"Os negócios são a razão de eu estar aqui ..."

“É minha a ideia de que um clube possa ser tanto um clube de negócios como possa ser um clube social ou de alguma outra coisa. (...) Existem muitos outros clubes que são organizados para fins sociais e públicos, mas não há nenhum outro como o Rotary. Eu sou um homem que trabalha duro. Eu estou presente em negócios 12 horas por dia e mesmo quando eu vou para o Rotary Club eu vejo que eu estou negociando, só que de uma outra maneira. Caso contrário, eu não sinto que seria capaz de bancar esse tempo”.

(Paul Percy Harris, 1911, Fundador de Rotary International)

O Rotary Club de Curitiba Bom Retiro, motivado pelas sábias palavras de Paul Percy Harris, fundador de Rotary International, em 1911, acredita que é tempo de nos conhecer melhor e identificarmos as necessidades e potencialidades das empresas da nossa cidade e região.

A Rodada de Negócios do Rotary promoverá o diálogo profissional em um excelente ambiente de negócios, para que possamos contribuir com a geração de emprego e renda em nossas comunidades.