Dia 25 de Abril de 2019 - 13h30 - Curitiba PR

No Instituto de Engenharia do Paraná - IEP - Rua Emiliano Perneta, 171 - 2º Andar - Centro - Curitiba

Sobre o Evento

Como forma de contribuir para a retomada do crescimento econômico do Brasil, o Rotary de Curitiba Bom Retiro busca, por meio da IV Rodada de Negócios, fomentar a relação comercial entre empresas locais, valendo-se dos princípios rotários calçados na ética e no profissionalismo.

Nossa Meta

Promover a reunião de 50 empresas, possibilitando que todos os participantes possam se apresentar de maneira adequada e eficiente aos demais participantes da rodada, fomentando negócios e parcerias.

Resultados Esperados

A expectativa é de fomentar negócios e parcerias entre as empresas participantes, contribuindo, assim, para a melhoria da economia local e, com isso, colaborar com o desenvolvimento da sociedade de Curitiba e região.

Saiba como foi a III Rodada de Negócios do Rotary Club de Curitiba Bom Retiro

Evento Limitado para 50 Empresas

Valor da Inscrição / Lote 01 / R$ 155,00 - ENCERRADO
Valor da Inscrição / Lote 02 / R$ 175,00